um dos vários tipos de agressão que existem

̶  Não é todo dia que eu tô afim.

Tu sabes que eu tenho muitas coisas pra fazer durante o dia. Ainda por cima tenho mais as tarefas da casa, que são exaustivas. E tenho que estar bem pra quando te encontrar. Nem sempre dá pra conciliar tudo. Sério, na boa, hoje não vai rolar…

Já disse que não, por favor, não insiste! Quem tu pensas que eu sou? Tira a mão, porra! Não é porque ontem dava pra tocar aí que hoje também dá. Que saco, tu não me respeita! A gente já falou sobre isso outro dia. Não tem nada a ver com não gostar de ti ou não sentir tesão ou não ter vontade de transar. Eu tenho e muita, só que hoje eu não tô afim. Por que é tão difícil entender isso? Eu não sei com que tipo de gente tu convivias antes de me conhecer e também não sei que tipo de gente tu eras, mas comigo não funciona assim.

Só porque eu tenho um caralho não significa que eu sempre queira trepar.

.

.

.

PS: Mulheres também agridem sexualmente.

Anúncios

Um pensamento sobre “um dos vários tipos de agressão que existem

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s